.status-msg-wrap, .status-msg-body, .status-msg-border, .status-msg-bg, .status-msg-hidden { display: none; }

Qual é o seu Link? Centro de Cultura e Cidadania Calouste Gulbenkian / RJ




Curadoria: Lúcia Avancini e Marilou Winograd

(Clique nas imagens para ampliar)



LINK:  CHRISTIAN BOLTANSKI
Dentre vários artistas que me inspiram e tenho como referência, destaco CHRISTIAN BOLTANSKI (Paris, 1944) como meu artista-link.

Além da densidade visual, suas mostras têm algo de ritual, de experiência perceptiva transformadora.
Suas obras têm um forte impacto emocional. Passam vibrações, vida, e estão além da obra de arte unicamente estética. Sua intenção é que o trabalho seja um lugar onde nos reconheçamos.
“Não gosto de pessoas que são cheias de respostas. Eu estou sempre questionando o mundo e a vida. E, para mim, há uma contradição no fato de que somos tão únicos e, ao mesmo tempo, tão frágeis”(CB).





Lúcia Avancini (esq) e Marilou Winograd - curadoras da exposição
Jessica Kloosterman (centro), Caroll Tinôco e Marcio Zardo
Cris Cabus (esq) com seu trabalho (Link: Anish Kapoor), Marcio Zardo e Lucilia Zardo
Performance

Performance coletiva - Paulo Branquinho (link: Salvador Dali)
Performance: Myriam Pech




Cris Cabus, Paulo Branquinho e Paulo Jorge Gonçalves
Marilou Winograd (dir), amiga, Lúcia Avancini e Roberto Tavares (Calouste)
 Marcio Zardo e Myriam Glatt - ao fundo, parte superior, seu trabalho - link:Jeff Koons



Fotos: Cris Cabus, Jorge Calfo, Cecilia Ribas, Paulo Gonçalves e Eleonora Dobin.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário